O Tonin é Omnichannel
Estamos presentes no físico e no digital, para que nossos clientes tenham a liberdade de escolher qual o melhor canal para realizar as suas compras, Cada vez Mais do Seu Jeito.
Loja Física
• Venda varejo
• Venda atacado
• Televendas para CNPJ
Loja Online
• Clique e Compre
• Clique e Retire
• Pediu, Chegou
• Meu Tonin
Transformação digital no PDV
A implantação de QR Code nas lojas
É resultado do movimento digital que o Tonin vem realizando, caminhando lado a lado com a tecnologia e ciência de dados.


Self-checkout, a tecnologia a serviço de nossos clientes!
Terminais equipados com uma tecnologia de dados em nuvem, garantindo a segurança e privacidade dos nossos clientes!

Formas de pagamentos
Além disso, o pagamento no Tonin também é do jeito dos nossos clientes, aceitamos diferentes formas de pagamento, como carteira digital, cartões de débito, crédito e alimentação e parcelamento em eletroportáteis e campanhas sazonais.
SAIBA MAIS AQUI!
Investimento em CRM
Em 2018, o Tonin implementou a ferramenta CRM com o objetivo de aperfeiçoar o relacionamento com os consumidores e conhecer seus desejos e necessidades para entregar a melhor experiência de compra. Além disso, criou um Programa Cliente Fidelidade integrado ao CRM! Clientes cadastrados recebem ofertas de acordo com o que gostam de comprar, montam suas listas de compras, recebem sugestões de produtos e muito mais! Hoje, mais de 80% dos Clientes já são identificados na base de dados, uma grande conquista!

LGPD
O Tonin passou por uma auditoria em Compliance para se adequar à Nova Lei Geral de Proteção de Dados, conhecida como LGPD, inserindo a empresa em uma nova cultura organizacional. Essa adequação garante maior segurança aos clientes, funcionários e parceiros, afinal, isso significa que os seus dados pessoais estão mais do que protegidos com a gente.
