Tocando Agora:
Portal do Fornecedor  Portal do Colaborador 

TONIN É PARCEIRA ABAD NO PROJETO VIDAS PRECIOSAS

Começar o ano com a parceria perfeita é sinônimo de bons frutos. Nós do Tonin fomos presenteados com o Projeto Vidas Preciosas que estará conosco nessa caminhada de esperança em 2024.

TONIN É PARCEIRA ABAD NO PROJETO VIDAS PRECIOSAS


Criado pelo Instituto ABAD, braço social da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores em parceria com a Cricket Brasil, o objetivo do projeto é fazer brilhar e alavancar a prática esportiva entre adolescentes e crianças ao nível nacional!

O Cricket foi a modalidade esportiva escolhida porque promove inclusão social, incentiva os estudos, oferece saúde física e mental.

O esporte é algo que transforma vidas, gera inúmeros benefícios como: saúde física e mental, incentivo aos estudos e a valiosa oportunidade de mudança, e isto tem a cara do Tonin.

O apoio do Tonin contribuirá para a caminhada de, pelo menos, 4 crianças, e, para além de um apoio ao esporte, é um incentivo para manter as crianças e jovens na escola, pois é obrigatória a frequência para participar do projeto.

Mais uma parceria do Tonin para um 2024 com foco em propósitos e oportunidades a todos, com fortalecimento ao nosso ESG!