Portal do Fornecedor  Portal do Colaborador 

Cerca de 20 profissionais de diversos setores do Tonin marcaram presença na APAS Show 2022

Tonin participou da APAS 2022, feira que oferece tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura e equipamentos, entre outros.

Cerca de 20 profissionais de diversos setores do Tonin marcaram presença na APAS Show 2022

Para estreitar relacionamentos, conhecer novos produtos, prospectar novos negócios e oportunidades de crescimento, diretoria e equipes dos setores de Trade, Inovação/Digital, Comercial, Recursos Humanos e Operação do Tonin estiveram presentes na APAS Show 2022, reconhecido como o maior evento supermercadista do mundo.
Em sua 36ª edição, o evento, realizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) entre os dias 16 e 19 de maio, apresentou seu novo conceito “Além de alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura e equipamentos, entre outros.
A APAS Show reuniu as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltada para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades e lançamentos, além de compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão que, neste ano, trouxe o tema “O essencial é humano”.
Empresários, executivos e consagrados porta-vozes para os diversos temas relacionados ao varejo alimentar marcaram presença nesse evento, realizado pela principal entidade de classe de um dos setores mais pujantes da economia brasileira.
Cerca de 20 profissionais do Tonin integraram o grupo que participou do evento, tendo a oportunidade de conhecer novos processos, as melhores práticas relacionadas ao mercado, tendências de consumo, aprimorar estratégias empresariais, logísticas e de sustentabilidade. 
De acordo com o presidente da rede, Luiz Antônio Tonin, estar atento às evoluções dos mercados consumidores e das tecnologias para aprimorar processos de compra e venda faz com que toda empresa do ramo supermercadista busque sempre o melhor para oferecer aos seus clientes e colaboradores e essa é uma busca constante no Tonin.
“Participar da APAS foi muito importante para nós, pois nosso intuito era ter mais proximidade com os fornecedores, estreitar relacionamentos e retomar o contato direto em busca de novas oportunidades de negócio. Fazer isso de forma presencial é muito eficaz", comenta Luiz Antônio.