JABOTICABAL

Jaboticabal receberá loja Tonin Superatacado em 2024

A rede de varejo alimentar conta com 20 lojas nos estados de MG e SP e atende no formato atacado para empresas e comerciantes de todos os tamanhos e também no varejo para compras domiciliares
Por: . | Categoria: Comércio | 10-04-2024 05:00 | 310
Foto: Divulgação

A Rede Tonin, uma das maiores empresas do setor de ata-carejo do interior paulista e do Sudoeste de Minas Gerais, chega a Jaboticabal (SP) com inauguração prevista para o segundo semestre de 2024.

O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (9/4), às 14h, em uma coletiva de imprensa na Sala de Reuniões da Prefeitura localizada na Esplanada do Lago Carlos Rodrigues Serra, Nº 160, e contou com o presidente da Rede Tonin, Luiz Antônio Tonin e o prefeito Emerson Rodrigo Camargo.

O Tonin Superatacado em Jaboticabal terá 4.304 metros de área construída e a expectativa é de que 300 novos empregos diretos e indiretos sejam criados durante sua implantação e operação da loja, além de desenvolver os produtores locais, principalmente no setor de fornecimento de hortaliças.

A localização do empreendimento é estratégica, na Avenida Amorim Brenha, esquina com a Rua Euclides da Cunha, no bairro Vila Santa Rosa, garantindo fácil acesso para a toda a população de Jaboticabal e região, para aproveitar a Vantagem do Atacado com a Praticidade do Varejo em sistema inédito de vendas na cidade: o cash & carry – conhecido como atacarejo, fusão das palavras atacado e varejo.

A loja atenderá no formato atacado para empresas e comerciantes de todos os tamanhos e também no varejo para compras domiciliares, contando com serviço de açougue, padaria e frios, além de hortifrúti completo.

REDE TONIN
Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso, a rede Tonin é uma empresa familiar que está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e de São Paulo.

Atualmente, a rede Tonin opera 20 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo), além de dois Centros de Distribuição (CD) em São Sebastião do Paraíso e Jardinópolis, para atender as lojas do Estado de São Paulo e Minas Gerais, e emprega, aproximadamente, 2.200 colaboradores. Está em processo de expansão, com planos de inaugurar novas lojas em Pirassununga, Araraquara, Porto Ferreira e São Sebastião do Paraíso. Nos próximos anos a meta da empresa é chegar a 40 lojas.

SERVIÇO:
Tonin Superatacado Jaboticabal
Endereço nova loja: Avenida Amorim Brenha, esquina com a Rua Euclides da Cunha, bairro Vila Santa Rosa – Jaboticabal