Tonin lança programa de fidelidade para cliente Pessoa Jurídica
23/01/2023 às 14:48

A Rede Tonin, com 19 lojas de supermercados e de atacarejo no interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, lança o programa Cliente Fidelidade Empresa, voltado ao consumidor Pessoa Jurídica (PJ). O novo clube de vantagens da empresa oferece benefícios e promoções. Para participar, basta cadastrar o CNPJ no site https://portaltonin.azurewebsites.net/#/cadastro ou no aplicativo Meu Tonin, disponível na AppStore e PlayStore.

Os clientes PJ cadastrados no serviço de televendas, precisam se inscrever no programa fidelidade para ter acesso aos benefícios proporcionados por ele, como acesso à lista de ofertas exclusivas para o seu perfil consumidor. O cadastro é feito de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e após o aceite, o cliente passa a receber ofertas e comunicados exclusivos. 

Estando cadastrado, o cliente PJ fidelidade poderá realizar suas compras diretamente no site ou no APP, pagar um preço diferenciado e programar a retirada do produto. “Este é um dos grandes diferenciais para os clientes PJ, comprar pelo site e pagar o preço de atacado. Além disso, não será cobrada taxa de serviço, ou seja, não haverá custo extra nas compras pelo site ou aplicativo, além dos valores dos produtos adquiridos”, diz a gestora de Comunicação Estratégica do Tonin, Cleide Prates.

“Nosso objetivo é melhorar e ampliar ainda mais a experiência de compras do cliente PJ. Já temos um programa fidelidade para pessoa física e como temos tido cada vez mais resultados positivos com ele, nada mais natural do que oferecer esses mesmos benefícios e facilidades para os consumidores com perfil de atacado. Nosso intuito é estar cada vez mais em todos os canais disponíveis para atender a clientela na hora e da forma que ela quiser, com um serviço cada vez mais personalizado”, comenta Cleide.

Como o próprio nome indica, o App Meu Tonin tem como principal característica a personalização de acordo com o perfil e a preferência de cada usuário. Por meio dele, o cliente tem a possibilidade de personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto, além de favoritar a loja de sua preferência, tendo acesso a todas as novidades que dizem respeito a ela. Com essa funcionalidade, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente será informado, desde que tenha autorizado essa notificação.

(31) 2122-0500
Av. Barão Homem de Melo, 2.200, Estoril, Belo Horizonte - MG - 30494-080